terça-feira, 6 de novembro de 2012

"Vamos voltar pro começo."


(The Scientist - Cold Play)

Ele acelerava o carro e íamos viajando para o passado. Onde ele percorria um trajeto enooorme de bicicleta para comprar pão. Onde suas roupas eram feitas na costureira. Onde minha avó era nova, e ser vó? Ih! muito longe. Onde meu pai jogava bola com o sol à seus pés e o sol à sua cabeça. Onde meu pai era criança. E naquela hora não era difícil imaginar um garoto andando de bicicleta onde agora eu andava de carro. Imaginar mato me cercando onde agora casas e asfalto predomina. Como se aquele momento fosse mágico, com um toque de vintage e uma pitada de união. União de pai e filha dentro de um carro, o pai contando, a filha imaginando e o menino pedalando. Juntos. De volta para o passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário