terça-feira, 12 de março de 2013

O amor bateu em minha porta, deu olá e ficou.

E se for para a gente ficar junto? Mesmo que eu não o conhecesse, talvez aquele garoto da fila da padaria fosse o meu verdadeiro amor de toda a minha vida só esperando para que o encontrasse. Talvez aquele mesmo garoto que eu encontrei um trilhão de vezes no aeroporto internacional seja O cara. E talvez ele vá embora e eu nunca mais o veja. E mais, talvez eu fique sozinha para sempre porque eu fui lenta demais para perceber o que o destino estava tentando me dizer. Que: "sim! sim, é ele! Ele é seu verdadeiro amor.". E talvez eu não encontre alguém tão 'meu' quanto ele e talvez eu não seja tão 'dele' para mais ninguém se não para ele.
Mas ele está indo embora! Olho para os lados desesperada para fazer alguma coisa e começo a segui-lo. Mas o que eu tenho na cabeça em seguir um garoto no meio do aeroporto?! Bom, não muita coisa e, além disso, não tenho muito tempo para pensar nisso pois estou chegando perto dele e não tenho nada para dizer, e não, não posso parar agora com essa loucura. Ou talvez eu possa, mas não queira.
Lá está ele, o 'Talvez Amor da Minha Vida' parado, só esperando o destino ou quem sabe até eu mesmo, fazer alguma coisa. Ele começa a andar em direção a entrada de embarque. Será que ele não pode nem esperar um pouco, pensar sobre a vida durante um minuto enquanto eu decido se eu enlouqueci de vez ou não? Pelo jeito não, porque ele esta embarcando  No internacional! Pelo jeito chegou minha vez de embarcar também.
Ainda penso que merda que eu tenho na cabeça. De verdade! O que eu poderia falar para ele, para um garoto que eu pus na minha cabeça de um segundo para o outro que é O cara. "Oi, acredita em amor a primeira vista?" Não! Acho que estou assistindo filmes demais... Principalmente essas comedias românticas.
Mas lé está ele. E ele é tão lindo. É tão elegante. Foco admirando-o de longe por alguns segundos até que o destino filho da puta vê que eu não tenho capacidade mental de agir sozinha e faz com que tudo aconteça rápido demais, e agora eu realmente vejo que estou assistindo filmes demais. As passagens que estavam em sua mão voam até meus pése eu me abaixo para pegá-las. Mas ele é mais rápido. Está já do meu lado, com as mãos em cima da minha (MUITOS FILMES!) e eu olho para ele e falo com uma voz mais ridicula do que eu pensei que fosse possivel um ser humano fazer:
- Oi.
- Oi. - ele responde ainda me olhando.
- Você... Acredita em amor a primeira vista? - eu falo meio baixinho. Realmente não devo ter nada na minha cabeça.
Ele sorri, mas não como se eu fosse uma retardada como qualquer cara normal faria, não! Ele sorri como se aquilo tivesse sido engraçado.
- Estou começando a acreditar. - ele estende a mão para mim e continua:- Piter.
'Sua futura esposa', quase falo, mas me controlo e apenas falo:
- Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário