sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

"A onde estiver, espero que esteja feliz."



(A Onde Estiver - NxZero)

"Somos muito bebes, né?"
No meio da gritaria que ocorria naquela sala, aquelas palavras flutuaram, até meus ouvidos e eu comecei a rir. "Qual o problema de sermos bebes?" eu me perguntava. Bebês são alegres, risonhos, verdadeiros. Choram quando acham que tem que chorara, não tentam ser perfeitos ou agradar alguém. Apenas são eles mesmos, procurando um jeito de serem felizes no meio de tanta tristeza que há nesse mundo. Tentam agradar à eles, só à eles, mais ninguém. Qual o problema de sermos alegres, risonhos, verdadeiros? Qual o problema de tentarmos ser felizes nesse mundo? Qual o problema de rirmos da vida? Porque uma vez um passarinho sussurrou no meu ouvido que, se não rirmos da vida, ela ri da gente.
Ser bebê quando mais velho deve ser a melhor coisa da vida. As pessoas hoje em dia só sabem reclamar da vida, ficam entendiada e sem graça, sem riso. Então, que sejamos bebês! Sejamos alegres, risonhos, felizes! A partir de agora, sorriremos para a vida. Porque eu juro que a vida é bonita. E seu riso também.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário