terça-feira, 4 de dezembro de 2012

"Não me conte seus problemas."



(Não Me Conte Seus Problemas - Ivete Sangalo)

A folha em papel branca. Apenas aquela seta piscando calmamente, afinal, aquilo acontecia todo dia: Ligar o computador, Facebook, Tumblr, YouTube, Blog. Escrever alguma coisa. Mas o quê? a seta piscando me tirava do serio, me tirava o sono. Coloque uma música! Música é sempre bom, alivia a alma, expressa o coração.
De repente lá estava eu, ao som de qualquer música, fazendo qualquer coisa menos escrever. Voltava á pagina em branco, com a seta torturante esfregando na minha cara que eu não conseguia escrever algumas simples frases. Mas eu lutava contra el e começava a escrever qualquer coisa. E apagava. E escrevia. E apagava. Até que o muito tarde chegava e eu ia dormir sem ter escrito nada. Ia me deitar e de repente, uma ideia me vinha como um gavião. E meus problemas tinham acabado. Pelo menos aquele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário